Meu pensamento pelo PUNK


Agora meu marido saiu com Punk para levá-lo para operar. O médico é excelente, Dr. Pedro da Clinica XANADU. O PUNK é meu poodle que meu filho pegou na rua atropelado. Por mais que tentássemos com   acupuntura, exercicios na água, ele ainda ficou com paralisia nas perninhas traseiras, mas não ficou com incontinência.
Como sempre faço quando algum amiguinho meu fica doente entrego-o para São Judas Tadeu e Nossa Senhora. Dr, Pedro vai fazer biópsia do material tirado na cirurgia e espero que não acuse nada. Ele, meu Punkinho não  merece e Deus está olhando. Ele é tão peludinho que costumo chamá-lo de "meu carneirinho".
Quando ando na sua direção falando "meu Punkinho, ele fica todo feliz e eu completo: Punkinho, carneirinho carneirão, olhai pro céu, olhai pro chão". Precisava ver a alegria naqueles olhinhos.
Preciso deixar aqui minha angústia. Não quero que ele tenha nenhuma doença, principalmente a que levou embora minhas três cockers, VICKY, LOLLY E NAJA.
Confio muito nos meus queridos santos e em Deus. Tudo vai dar certo.
Meu carneirinho Punk vai voltar para casa onde é muito amado.

OBS:Punkinho saiu-se muito bem na cirurgia, está em casa e pelo aspecto do machucado, dr. Pedro disse que não é maligno, vai fazer a biópsia apenas para comprovação de seu diagnóstico. Deus é pai.
naja
Enviado por naja em 02/08/2010
Reeditado em 03/01/2011
Código do texto: T2413684