Vou ali de novo e já volto... (segunda edição)

Olá, queridos,

Vim aqui contar porque ando meio sumida ultimamente. Sim, que eu estou meio sumida, vocês já notaram, né? risos

Bem, é que estou exatamente no meio de um furacão no trabalho e, por conta disso, não tenho aparecido por aqui. Também não tem dado para ler praticamente nada. E tenho escrito pouquíssimo.

Não sei quanto tempo vai ser assim... espero eu que por um mês no máximo.

Então, quando eu voltar, responderei com carinho a todos os comentários que vocês estão deixando. E voltarei a ler a todos os maravilhosos autores a quem acompanho... e que também me acompanham de perto... Ricardo, João, Mirea, Mirah, Yves, Adilson, Dante, Daniel, Anita, Silas, Dilermando, Angel, Mário, Nuno, Joseoli, Helena, Cristina, Layara, Evandro, Ana, Juli, Susi, Jorge Luiz, Sérgio, Zamir, Irineu, Sílvio, Lena... nooossa... e tem tanta gente mais que eu adoro ler!

Queridos, tenho sentido muuuita falta dos seus textos. Muita mesmo... assim que der, coloco a leitura em dia.

Nesse meio tempo, se não virem coisas novas por aqui... visitem os textos que publiquei logo que entrei aqui no Recanto. Como vocês ainda não me liam nessa época, tem coisas lindas lá no ínicio que vocês podem não ter lido ainda.

Espero, em breve, voltar ao contato diário com todos aqui no Recanto. Vocês me fazem bem à alma.

Beijos,
Flávia