ESCOLHAS – Parte Cinco ...

Essa existência é feita de ESCOLHAS, e, nossas escolhas são importantes na formação do alicerce da vida...

Entendemos que não existe vida sem escolhas. Pra começo de história, somos fruto de uma escolha: A ESCOLHA DE DEUS...

Acreditar nisso depende de uma escolha ou opção: Acreditar que somos fruto da escolha de DEUS (ou não)...

Em lugar algum, DEUS afirma que é preciso NELE acreditar... Inclusive, muita gente vive como se DEUS não existisse e, nem por isso deixa de viver (às vezes, aparentemente, vive até melhor, porque não precisa se preocupar em viver conforme os princípios, conceitos e valores revelados nas Sagradas Escrituras) – APENAS, SE a BÍBLIA estiver certa como o cristão afirma que está; no Dia do Juízo Final, quem estiver confiado em algo que não seja o SENHOR JESUS, será precipitado no abismo onde haverá choro e ranger de dentes (Mateus 24:45–51)...

Em outras palavras, entender que a vida é feita de escolhas que influenciam a base sobre a qual estamos (ALICERCE), SIGNIFICA que viver de forma saudável (ainda que venhamos a enfrentar situações adversas) será fruto de uma escolha...

OU SEJA: A existência é feita de ESCOLHAS, e, nossas escolhas são importantes na formação do alicerce da vida... E mais IMPORTANTE: somos livres por CRISTO para sermos SEUS servos; PORQUE queremos e não por alienação (como imaginam alguns que estão alienados de DEUS)...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 01/08/2010
Código do texto: T2411898
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.