ESCOLHAS – Parte II ...

Desde criança é possível perceber isso e, fazer opção (ou não), de forma consciente (ou não), por viver assim (ou não)...

CONSEQÜÊNCIA:

As opções que fizemos (no passado), que estivermos fazendo (no presente), ou que ainda iremos fazer (no futuro); de forma consciente ou mesmo quando de forma inconsciente, exercem influências sobre o estilo de vida que temos...

CONTUDO, como essa influência acontece nos bastidores da mente, nem sempre será visível ou palpável e, automaticamente, não é possível entender porque a vida estaria como está...

Ou seja: A vida de cada ser humano é alicerçada nas escolhas que deve fazer (a cada momento) e, essas escolhas exercem influência sobre a vida cotidiana...

No momento presente, veremos a vida como está e, será possível vincular a alguma escolha que tivermos feito... Mas, geralmente, não perdemos tempo analisando o que motivou cada escolha ou a implicação de não termos analisado assim...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 31/07/2010
Código do texto: T2409879
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.