AMIZADE FALSA

AMIZADE FALSA

VOCÊ CHEGOU E SE APROXIMOU DE MANSINHO, EM TÃO POUCO SABIA TUDO SOBRE MIM, COMO MINHA AMIGA É CLARO, VOCÊ SABIA DE TUDO.

VOCÊ TIROU PROVEITO DE TUDO QUE EU PODIA TE AJUDAR, DE TUDO QUE EU PODIA FAZER POR VOCÊ.

ATÉ QUE UM DIA, QUANDO ACHOU QUE NÃO PRECISAVA MAIS, ACHOU QUE CONSEGUIRIA PISAR EM CIMA DE MIM.

E O PAGAMENTO QUE RECEBI DE TUDO QUE FIZ DE BOM PARA VOCÊ, FOI O SEGUINTE: INGRATIDÃO, ARMAÇÕES E CALÚNIAS.

DIZEM QUE O TEMPO CURA TUDO, MAS EU TE CONFESSO UMA COISA, VAI LEVAR MAIS TEMPO DO QUE EU PENSAVA PRA ESQUECER TUDO ISSO.

E EU SÓ TE PEÇO UMA ÚNICA COISA, SIGA SEU CAMINHO E ME DEIXE EM PAZ. TUDO PARECE MUITO BEM PRA VOCÊ, MAS NEM ASSIM, FOI CAPAZ DE ME ESQUECER,SEMPRE FALANDO MAL DE MIM, DA MINHA VIDA.

MAS EU AINDA ACREDITO QUE DEUS É JUSTO!

QUE BELEZA!QUE PERFEIÇÃO!

SABER QUE JUDAS E AJUDAS SE COMPLETAM EM PLENA EVOLUÇÃO.

VOU TERMINANDO TE DEIXANDO UM AVISO, SAIBA QUE TODO CÃO TEM SEU DIA.

SIGA SUA VIDA, E DEIXE A MINHA.

MINHA CABEÇA NÃO É DEGRAU.

Nicole douets
Enviado por Nicole douets em 31/07/2010
Código do texto: T2409563
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.