Lapis e Papel

Pensando em minha vida, recordo-me da minha infância.

Meus cadernos, pensamentos, histórias e contos.

Era apenas um lápis e um papel, mas pra mim era um mundo de descobertas, viagens fantásticas, mundos loucos e inexistentes.

Nos meus mais diversos pensamentos eu viajava para locais nunca vistos e com lapis e papel conseguia trazê-los para o mundo real.

Nas minhas viagens para dentro do meu ser eu encontrava vida num mundo inacabado.

Nos choros, alegrias, depressão e lucidez. Meus sentimentos se tornavam em palavras escritas, nunca expressadas em palavras faladas.

Lapis e papel tem o poder de uma arma, de uma rosa. Elas podem me trazer paz e dor. Este é o poder deles.

Lapis e papel. Bom, talvez para você seja o teclado de um computador. Mas a verdade é que escrever é algo que me faz sentir que há vida dentro de mim, onde posso expressar o que sinto e o que não sinto.

Lapis e papel, apenas lápis e papel.

Andressa Simor Velten
Enviado por Andressa Simor Velten em 30/07/2010
Código do texto: T2408319
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.