Depois de um tempo o tempo não é mais o mesmo

Depois de um tempo o tempo não é mais o mesmo

As coisas passam e vão passando e nós nos tomamos conta que todo tempo que se passou ainda voltara a passar pois o tempo não para , e vemos que o que não fizemos ontem podemos fazer hoje e fazer melhor , acabamos nos esquecendo das coisas que nos aprisionam nos tempos passados , fazendo com que nós tentemos de novo e tentemos mais uma vez ate conseguir , e quando nesse percurso encontrarmos pessoas que estão fazendo as coisas no seu vamos dizer assim seu tempo certo , podemos ficar um pouco recuados , mas com o tempo veremos que o montante de pessoas que correram atrás depois de algumas paradas , são em numero maior que as outras e isso nos da força e nos faz correr atrás, e o que passou vai ficando para trás no esquecimento e as coisas que vivenciamos dia a dia vão ficando mais vivas em nos e nos deixando mais vivas , nos fazendo reparar que cada um é dono do seu tempo , e o seu tempo pode ser agora desde que você queira e vá atrás , não pese mais o que poderá perder , pois você já perdeu tudo só o que te resta é a esperança e ela te Dara tudo que você quiser desde que parta de coração aberto.

paisagem
Enviado por paisagem em 29/07/2010
Código do texto: T2406263
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.