Se não me ama, não me ame...

Querido se você não me ama então por favor não me ame, eu te peço por favor já que essa é uma das poucas coisas que eu não poderei suportar.

Eu te amo, você já bem sabe disso, só não conhece as extenções desse amor ainda. Eu te amo com mais força que a explosão do Big-bang, com mais intensidade que um elefante esmaga uma cobra, e com mais ternura e devoção que uma mãe ao olhar para o filho. Então a única coisa que eu te imploro é que não me ame. Não quero que me machuque, me maltrate ou me mande embora. Não! Isso concerteza me magoaria, mas de uma forma inútil pois por mais que eu sentisse a dor, seria apenas pela dor, pelo mal que você me causou e isso não abalaria no meu amor; já que eu continuaria te amando mesmo sem perspectivas.

Por isso que eu te peço, não me ame se não me amar de verdade, completo e inteiro. Ja será bastante ruim quando eu me ver só, mas será ainda pior com o seu fantasma ao meu lado já que nada doeria mais do que o vazio de ter te perdido depois de te sentir. Respeite minha covardia e não me ame se não me amar.

Isabella Helena
Enviado por Isabella Helena em 28/07/2010
Reeditado em 01/09/2010
Código do texto: T2404858