Conheçamos a nós mesmos!

Um dia somos de um jeito, no dia seguinte somos de outro.

Nós somos assim!

E trilhando nosso caminho, dia após dia, é que vamos descobrindo as nossas reações diante das mais diversas situações que nos são apresentadas. Dia após dia é que vamos mudando as nossas opiniões e revelando a nós mesmos a nossa personalidade.

E afinal de contas, a cada dia que passa descobrimos cada vez mais de nós... e percebemos que não somos perfeitos, e percebemos que não somos sempre iguais, não temos sempre as mesmas ideias, ou os mesmos planos ou a mesma opinião que outrora tivéramos.

E dia após dia, em nossa descoberta, o que descobrimos é que não nos conhecemos exatamente... Quando achamos que já sabemos tudo de nós, pode sempre ocorrer algo que venha a nos surpreender!!!

Não podemos adivinhar como seremos amanhã diante das coisas que estaremos a vivenciar... Não podemos adivinhar se nosso comportamento será o ideal para as situações que hão de vir...

Mas, afinal de contas, há uma coisa em nossa caminhada que nós devemos sim adivinhar, uma coisa que devemos ter por convicção de ser a melhor escolha em qualquer situação. Esta coisa é a escolha entre fazer o bem ou o mal.

Deixemos que o bem prevaleça sempre em nossas escolhas!

Não precisamos conhecer as nossas reações e ideias diante das futuras situações... Precisamos apenas deixar que o bem prevaleça em nossas escolhas e em nosso caminho sempre!

Claudia RS
Enviado por Claudia RS em 28/07/2010
Reeditado em 29/03/2021
Código do texto: T2404803
Classificação de conteúdo: seguro