Vinho e Prazer

Já é noite e após um dia produtivo, nada como chegar em casa, tomar um banho quente e desfrutar uma bela taça de vinho. È sempre um momento prazeroso e que envolve todo um ritual, onde antes de sentir o sabor, é sempre bom sentir e viver o teu aroma, basta um suspiro para que viajemos e assim, conhecermos sua historia, nos fazendo ir de encontro aos campos de uva onde fora produzido, como uma brisa de ar puro que nos trás o aroma doce e suave, acalmando nossos ânimos e aguçando o desejo. È preciso sentir a taça, sua delicadeza entre os dedos, deixando-a fazer parte do teu momento e quando isso acontece, logo nos vemos envolvidos, o toque da taça em nossos lábios, nos trazendo o sabor dos campos e nos fazendo sentir toda a brisa doce correr sobre nossas veias, e assim, somos tomados em um momento de prazer e apreciação. O vinho nunca nos decepciona, sabe bem fazer de cada momento único e especial.

È isso o que sempre espero de um momento a dois, que seja realmente vivido por ambos, apreciado e admirado de uma forma especial e única, quase como se fosse a ultima a cada toque e a cada olhar, mas algumas pessoas parecem não se importar muito com isso. Eu gosto de sentir e viver cada detalhe, cada gesto, cada momento, como o olhar que convida, o beijo que alimenta, o perfume que conduz e o toque que lateja, nesse momento, enquanto o desejo vive e queima, é quando o meu prazer vai mais além. Gosto de sentir a mulher no poder, que me olhe nos olhos e veja em mim todas as possibilidades de prazer, que literalmente caminho sobre mim, que passeie sobre o meu corpo, que se sacie, transborde, me morda, me xingue, me arranhe e exploda sobre mim. O meu prazer mora no teu prazer e isso não envolve necessariamente o ato em si, mas sim um todo, que se completa e nos conduz ao ápice. Amo sentir o controle do teu prazer na minha boca, intensificá-lo em meio a caricias e beijos, sentir teu corpo tremer sobre os meus lábios que a beija de maneira insaciável e que após vivermos algo assim, nossos olhares se encontrarem e refletirem a satisfação de um momento que acabara de ser vivido da forma como tem que ser.