Como posso esquecer tudo

Como posso esquecer o que houve , como posso esquecer tudo que aconteceu , se tudo esta tão vivo , se tudo continua acontecendo , se as pessoas continuam as mesmas , se minhas possibilidades de mudança tem probabilidades de acontecer , e tudo isso porque não posso acontecer , tudo que aconteceu comigo , todas as palavras ferreis e destrutivas que ouvi , de quem deveria me amar e me dar amor ,sofro , e sofro pensando que isso nunca vou esquecer ,pensando que a mudança não pode mais acontecer , pois já estou saturado de rancor o suficiente que não consigo mais me abri par a ninguém e ter assim um amor , dos inúmeros tipos de amor não posso ter nenhum pois todos requerem confiança e eu hoje não confio mais nem em mim mesmo , sendo eu meu principal traído , cabe a mim fazer algo e continuar sempre fazendo algo pois a ineptidão de atitudes me deixa estagnado como estou e isso me fere , pois para os que me atrapalharam e me condenaram e insultaram estou onde eles queriam que eu estivesse parado sem rumo sem destino sendo apenas um ser morto em vida , e tenho que mudar isso não porque é o que eles pensam e querem de mim o meu fracasso , mas porque se continuar assim o fracasso será meu e não deles, então terei que fazer algo por mim , mais que já fiz durante toda vida , tenho que fazer algo que me deixe em paz e acabe com o pensamento constante que sempre preciso mostrar que sou melhor que a maioria e que sou alguém de valor , mas que esta estagnado e paralisado , vivendo em um mundo de tristeza e amargura , sem ter auxílio de ninguém nem amor de ninguém , sou apenas um jovem que quer mostrar para si mesmo que todas as coisas ruins que aconteceram na minha vida noa foram culpa minha por inteiro , mas sim que eu fui uma vitima do meio em que vivi , e que as pessoas que me cercaram durante toda a vida são os principais responsáveis diretamente por eu ter me tornado o que sou , e o que sou não me agrada , não me amo o suficiente , e não vivo o suficiente .

paisagem
Enviado por paisagem em 27/07/2010
Código do texto: T2403256
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.