Sonhos roubados

Sempre te tiram o que você quer , sempre te deixam sem nada , nunca sobra nada pra você , você tenta , você renova a tentativa e nada , seus sonhos sempre são destruídos, e o que fazer quando se tem um sonho perdido , partir para outro, imediatamente ? antes que o vazio da perda chegue ao seu ápice , ou esperar o conforto natural das coisas , conforto que cada vez é mais tirado e deixado longe,mas entre a dor e o nada de não fazer nada melhor embarcar na dor d e mais um sonho sabendo que ele pode te trazer sofrimento , e poderá e como poderá ser destruído , e você já sabe muito bem disso pois muitos sonhos seus já foram destruídos, mas então cabe a pergunta viver ou não viver , sim essa e a pergunta porque se refere ao sonhar e se não sonhar a vida não a viver , então a escolha e sonhar e viver ,talvez tudo possa valer a pena um dia ,caso você consiga o que você quer , mas o que você quer? Quer ser feliz? Se é então por que sonhar com uma coisa que você nem sabe como é , nem onde procurá-la , só sente o gostinho de imaginar o que é , visando nisso, mudança total , partindo da mudança física de local para a espiritual , porque depois de tantas derrotas você não vê muitas chances de conseguir o que quer , pois tudo que quis nunca chegou ate você , e agora o qu7e fazer ? quando um sonho se cria na nossa cabeça tomara que ele não seja fuga , porque se for você nunca vai se esconder direito sempre alguém te achara e esse alguém será sempre você ,e quando você se encontrar terá que enfrentar seja hoje ou amanha , mas será que esse tempo todo foi em vão ? não pois seus sonhos mudaram e você mudou é agora alguém com mais medo que o normal , medo este que te protegera ate um certo ponto e te atrapalhara mais ainda, sendo assim não viva no medo viva a vida do mundo , pois ela e a única aceitável , viva a vida de prazeres e de abundancias , mas o que estou falando que vida de prazeres e abundância se você não tem nada , não tem dinheiro , tem somente os sonhos , pois vivemos num mundo onde tudo é podre a começar pelas pessoas e para você conseguir no mínimo sobreviver a ele terá que aprender muitas coisas e a mais importante e respeitar você e os seus limites , mas nunca deixar de dar o seu Maximo ou deixar que te coloquem numa posição de inferioridade ,tem que aprender a ser respeitado , porque já basta os problemas que já tem , incontáveis seriam os que teriam se não fosse digno de respeito , mas isso com uma boa imposição conseguira ,esqueça todos seus delírios de poder , pois você só vai telo quando fizer coisas para tal quando fizer sacrifícios que tornem real algum tipo de poder ,e se o tiver seja o mais poderoso dono de você.

paisagem
Enviado por paisagem em 27/07/2010
Código do texto: T2403071
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.