Saudades

Oi linda. Acabei de ver suas fotos.

Sempre soube que era alguma coisa ou alguém que me inspirava.

Não sabia quem ou o que?

Mas descobri. É você! Sim, você me inspirava e inspira.

Já há muito tempo não consigo escrever, não me saia nada, nada mesmo.

Agora estou aqui, nesse teclado, com coisas a dizer.

Ouvindo essa música que classifiquei como nossa, parece que faz tanto tempo, um sonho distante.

“e foi por isso que eu partir, pra me ferir”... “e mandei meu coração ir à luta, e ele voltou pra dizer. Disse que viu meu inimigo e se parecia comigo... Não me de escolha, só me de razão... Outra vez eu não pude dormir. Vejo as estrelas caindo e me pergunto, onde eu errei...” (James Blunt. 2009).

A noticia de seu noivado trouxe-me felicidade e tristeza, isso já faz um tempo.

Porque você merece ser muito feliz, você faz isso com as pessoas.

Sua delicadeza me vem à mente, seu sorriso, me traz lagrimas de alegrias e saudades.

Nossas conversas intermináveis, quanta falta experimento daqueles dias apaixonados, seus carinhos a me incentivar em ir à luta todos os dias, os mais simples momentos, ao seu lado eram eternos.

Nossos almoços, regados de conversas e namoros, risadas e receio de que alguém chegasse.

Voltei no macarrão, pra te encontrar, mas foi em vão, voltarei lá de novo.

Eu tenho seu numero, mas tenho medo de ligar, medo de qual seria sua resposta para meu convite de almoço.

Com você descobri outra pessoa em mim, essa que vos fala, sem contar com a sua Sibéria, longínqua, fria e solitária Sibéria.

Você não escreve mais por aqui, deve estar muito ocupada agora, Publicidade é outro nível.

Nem se compara ao meu Direito, você deveria fazer, se daria muito bem.

Como você me incentivava, sinto tanta falta de suas palavras motivacionais.

Nossas loucuras no jardim, no carro de sua amiga Paulinha, quantas lembranças boas me vem à mente.

Momentos marcantes, como aquele da nossa primeira noite juntos ou aquela pizzada na casa de seus pais.

Recordo também a sua opinião a respeito dos filmes que discutimos naquela noite no jardim, regada a vinho e pizza.

Você disse que já estava alta, foi tão lindo.

Até que no fim a triste conclusão:

Você só pensa nisso!

Gostaria de escrever algo que se tornasse inesquecível, mas percebo que as palavras se apagarão com o passar do tempo e apenas ficarão lembranças e saudades.

E ela jamais voltará, por mais que eu queira e queira, ela teima em não voltar.

LaBella
Enviado por LaBella em 27/07/2010
Reeditado em 30/07/2010
Código do texto: T2402705
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.