PLÁGIO E AGORA,, BLOQUEADA? NINGUÉM MERECE!!RSRS

Ultimamente têm acontecido fatos aqui no recanto que me surpreendem. Primeiro descubro que um de meus textos foi plagiado aqui no recanto. Ao menos o que vi já foi retirado, desconheço se há outros. E há poucos dias descobri que alguém bloqueou meus comentários em sua página. Esclareço que a pessoa que me bloqueou não é a mesma que me plagiou. Nem precisaria pois escreve textos maravilhosos. Se você já foi bloqueado deve saber como a gente se sente, né? Não que eu ache que meus comentários sejam imprescindiveis por aqui, e cada um recebe comentários de quem quiser, mas fiquei imaginando que perigo meus comentários representariam à esta pessoa? Todos aqui conhecem minha maneira de proceder com os colegas de recanto, portanto só posso pensar que este bloqueio se deve a alguma espécie de medo que tal pessoa poderia ter em relação à algum possível comentário desagradável meu, sobre a sua postura aqui no recanto, sei lá...Mas se eu quisesse desmascarar esta pessoa, poderia fazê-lo aqui, agora em minha página.Mas creio que o objetivo aqui no recanto, ao menos o meu, é apenas escrever e é evidente que como todo ser humano falível, às vezes nos deixamos levar por umas belas palavras digitadas e nos envolvendo em situações desagradáveis. Mas minha credulidade, minha ingenuidade não faz de mim uma pessoa ruim, que represente perigo à alguém, que não seja eu mesma. E também não tomo esta atitude, a de mostrar a todos como realmente é esta pessoa, pois creio que à cada um cabe aprender, às vezes pela dor, a não ser crédulo demais, não ser igual ao passarinho, que ingênuamente corre para luzes artificiais, pensando ser a luz de um novo dia. (Acho que li sobre isso numa crônica, aqui no recanto, sobre as artimanhas que certas pessoas usam para enganar os outros, escondidos no anonimato da internet e sob a máscara de pessoa do bem). Aos poucos vou aprendendo.rs. Bem, mas com certeza atualmente meus comentários não farão falta nenhuma na página desta pessoa, agora que descobri como essa pessoa realmente é. E pensar que eu era considerada sua amiga de infância, com direito à homenagens e tudo..rsrsr. E agora o que posso fazer é constatar nas páginas do recanto, esta pessoa desfilando a sua pretensa bondade, espirituosidade, angariando com as pessoas carentes de sonhos, inspiração para suas poesias. Que pena! Morro e ainda não vejo de tudo! Peço desculpas a vocês que me lêem e ficam sem entender nada, mas precisava escrever isto como forma de desabafo. A pessoa a qual me refiro sabe que é dela que falo. Era isso. PONTO FINAL.

Helena Grecco