PENSAMENTOS DE LUCIANE LIMA PARTE 12
QUERIA MESMO QUE VC SOLBECE QUE EU TE AMO MUITO E SEMPRE ESTAREI NA SUA VIDA,TORCENDO POR SUAS VITORIAS QUERIA ESTAR SEMPRE AO SEU LADO + NAO POÇO,O TEMPO PROVOU QUE SERIA MELHOR NÓS AFASTADOS + EU NÃO CONSIGO VIVER LONGE DE VC E SEMPRE EM UMA BREXA EU VOU AO TEU ENCONTRO ISSO É FATAL.
VER ESSE SORRISO MARAVILHOSO PARA MIM,A SATISFAÇÃO QUE VEJO EU TEUS OLHOS E NO TEU RESPIRAR!
MEU CORAÇÃO NEM BATE E EU NEM SUSPIRO AO TEU LADO,PARECE QUE TUDO PARECE POSSIVEL AO TEU LADO,TUDO FICA COMO UMA NOITE INFINITA!
TEU CHEIO ME ENLOQUECE E EM TEUS BRAÇOS QUERO FICAR PARA SEMPRE,VC ME ILUMINA EMBORA OS OUTROS NÃO PERCEBAM ISSO EU PERCEBO!
UM DIA AINDA VC VAI VER A MULHER MARAVILHOSA QUE EU SOU,A PESSOA QUE IRÁ PARA FRENTE, A PESSOA QUE ESTAVA AO SEU LADO E VC NÃO SOLBE VALORIZAR + NÉ A VIDA É ASSIM DE ALTOS E BAIXOS E UM DIA EU ENCONTRAREI UM QUE ME DE VALOR!
ISSO QUE O QUE MINHAS AMIGAS DIZEM + ELAS NÃO SABE O QUE SINTO POR VC NÃO É A TOA QUE 4 ANOS A GENTE VIVE NISSO NÉ???
EU NUNCA VÔ ENCONTRAR UMA PESSOA QUE NEM VC TUDO QUE FEZ POR MIM! QUE ENFRENTO MINHA FAMILIA JOGOU TUDO FORA POR MIM ME AMOU DO JEITO QUE ERA PARA SER AMADA ME BEIJOU DOS PES A CABEÇA ME RAPITOU QUASE FOI PRESO FOMOS PARA POLICIA, DECA FOI IMPRESSIONANTE NOSSA HISTORIA!