Do you remember

Neste momento ouço Phil Collins , uma bela canção onde narra uma historia em comum , a paixão entre dois adolescentes .

Momentos inesquecíveis onde gostariamos que nunca passasse, voce se lembra de algum? Essa paixão platonica que quer descrever um amor ainda não vivido porem , sentido de alguma forma na inoscenia sem culpas , dores , desabores enfim , um amor puro tendo como coadjuvante nos mesmo a sos, enfrente ao espelho ensaiando uma conversa num suposto encontro, ou mesmo naquele que marcou e prestes para realizar.

Viajo como adolescente parecendo que ja havia visto voce em algum lugar nesta vida , pode ser não sei , só sei que me empurro para que isso seja verdade e, de um certo modo confiante de que irá acontecer em breve.

Me emocionei ao ver o clip da música e aquela jovem se mudando pra outro lugar , deixando ali os momentos de amizade porem , era muito mais que isso no intimo deles , a troca de olhares , o presente dado a ela , um simples boné que no dizer dele seria , me leve com voce seja aonde for e não se esqueça de mim, eu amo voce e não tive tempo de lhe dizer isso . Ah ! Como seria bom fazer realizar momentos sagrados em nossas vidas! Dai eu me lembro também da música Take A look at me now , e almejo One more night , simbolizando em minhas palavras uma vida toda com voce e com certeza será Another day in paradise .

Edimar Ferreira
Enviado por Edimar Ferreira em 25/07/2010
Reeditado em 25/07/2010
Código do texto: T2399086