HISTORIA DE AMOR

Ah! Se eu pudesse sentir o forte abraço da felicidade novamente em seus braços...

Eu dormiria e sentiria as batidas do seu coração, sentiria o calor que predomina de nossos corpos unidos...

O tempo passa, mais nada volta ao seu lugar... Estamos longe um do outro, vivendo a separação de um sentimento sincero e profundo.

As lágrimas brotam em meus olhos, rolam pelo meu rosto triste, buscando o aconchego dos meus lábios...

Choro porque amo em segredo, choro porque não compreendo...

Porque um sentimento deste pode extrair o que tenho de melhor e me causar ao mesmo tempo uma dor insuportável?

Meu coração bate forte quando te vejo ao longe e entra em estado de felicidade quando ouço a sua voz mesmo quando não falas comigo...

Se conhecerdes os meus sentimentos, saberia que o meu coração lhe pertence, que de alguma forma nossas vidas estão ligadas...

É como se num sonho profundo nossas almas se unissem, dançando ao som de uma melodia celestial... olhos nos olhos... o doce sabor de seus lábios se revelam como um passe de mágica, cada suspiro uma esperança de um dia nos encontrarmos e vivermos nossa história de amor...

Sol Araujo
Enviado por Sol Araujo em 25/07/2010
Reeditado em 14/09/2014
Código do texto: T2398651
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.