Inevitável...

Inevitável

É inevitável não se render ao amor em algum momento da nossa vida...

Na maioria das vezes, lutamos contra esse sentimento e juramos não mais ficar com aquela cara de bobo, olhando para o nada e suspirando, como se tivéssemos 15 anos.

Mas nos pegamos exatamente assim... E é simplesmente delicioso.

Não se prive de viver esses momentos, por medo, vergonha, ou seja, lá o motivo... A vida nos da oportunidades, então as aproveite.

Estou nessa fase abobalhada achando o mundo cor de rosa, mas com algumas lições na bagagem...

Ninguém é perfeito, e acredite você também não, então aprenda a aceitar seu amor como ele é, sem cobrar dele as suas fantasias.

Não é porque ele te ama que você tem o direito de jogar sobre ele sua raiva, tpm, etc. (que na maioria das vezes ele nem sabe por que você esta assim) e depois achar que amor perdoa tudo.Ficam marcas...

Ame sem esperar que ele passe o dia te fazendo declarações de amor por minuto, os homens definitivamente na sua maioria vai esperar que você perceba isso sem que ele precise te dizer, devem pensar que sexto sentido é igual bola de cristal... Então relaxe...

Viva intensamente cada instante e seja feliz no presente, costumamos a sofrer por coisas que ainda não aconteceram e assim perdemos momentos preciosos, a felicidade esta nos momentos e não no que poderá ser...

É inevitável se apaixonar, então não lute contra isso... Lute a seu favor, da sua felicidade. Coragem...

Karina Masson

24/07/2010

Karina Masson
Enviado por Karina Masson em 24/07/2010
Código do texto: T2397721
Classificação de conteúdo: seguro