Ao encontro de mim

Ao encontro de mim

Olho para o branco da folha e penso e reflito o que escrever , e logo sei que escreverei o que estou sentindo e sinto uma vontade imensa de liberdade, vontade essa que nunca foi contida e continua viva em mim , me fazendo agüentar todas as ofensas do meu mundo atual , me faz suportar todos meus sofrimentos , me fazendo ver que só há uma alternativa , a viagem.

Viagem esta que já esta toda planejada , com seu plano bem definido , faltando somente seguir as metas que tracei para chegar ate ela ,e o tempo que levam essas etapas me deixa louco e ansioso , com impaciência , sendo um tempo demorado e custoso , que não tenho meio para preenche-los a não ser pelas metas que tenho a fazer que não me preenchem o tempo todo , sobrando tempo de sobra para a solidão e pensamento , que me deixa aterrorizado e me faz muito mal , pois me vêem a cabeça todas minhas carências , carências de vida de afeto e de amor , que espero encontrar na viagem.

Viagem esta que será a coisa mais importante que farei , me tornando livre ,livre de todos e ate do que eu era , para me tornar uma nova pessoa ou melhor dizendo me tornar uma pessoa , pois o que sou não chega perto de ser considerado uma pessoa , o que sou é tão vazio , que terei que fazer inúmeras coisas para chegar a patente de ser vivente,e isso farei , tornando minha vida o objeto de meus pensamentos , e descobertas , indo de encontro as minhas falhas me auto instruindo ate a hora do ápice , que será quando eu conseguir viver , para os outros e conseguir ser alguém para os outros e para mim , fazer minha presença ser importante para alguém e para mim , fazer valer a pena todo tempo de espera e de tentativas fracassadas , indo ao encontro de mim , para assim ir de encontro a verdade , pois só existe verdade dentro de nos , e ela para ser compreendida tem que ser posta a prova por você com as pessoas que te cercam , fazendo das pessoas que te cercam instrumentos para a sua mudança.

As pessoas que encontrarei na minha jornada serão avaliadas por alguns critérios e tratadas de formas diferentes que ainda aprenderei , para tratar cada cabeça com a sua respectiva racionalidade e assim fazer delas parte da minha vida , pois só existe felicidade quando se tem alguém ,e eu quero ter muitos ter vários que me acompanhem e façam de mim feliz seja no amor , seja na diversão ,seja no trabalho , e meu maior sonho é conseguir que um dia o tempo de sofrimento da espera seja tão preenchido no futuro próximo que esse passado seja insignificante diante das coisas que fiz no lugar onde escolhi para viver sendo assim , eu um buscador da liberdade e da felicidade , terei que seguir em frente sempre que meus erros acontecerem e perder as coisas que consegui e saber que posso sempre recomeçar e fazer novas coisas que tinham sido perdidas e reconquistar tudo de novo , e assim num ciclo que me preenchera e me deixara feliz.

paisagem
Enviado por paisagem em 24/07/2010
Código do texto: T2397547
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.