Cansei!!!

Cansei da hipocrisia dessa vida onde vemos pessoas fadadas a solidão, homens mentirosos, mulheres frustradas, saudação extrema da beleza, anoréxicas irritantes impedido a gordinha de ser feliz (porque nada melhor do que comer o que quer e na hora que quer sem se importar com ficar ou não gorda), homens fúteis que só pensão em bunda e seios ( e que quer que as mulheres namorem eles pelo seu interior, ai vamos convir que não dá) e o pior desses itens é a "porra do estresse" depois que o povo descobriu essa palavra só sabe falar estou estressado. Puta merda eu que já estou ficando também.

Todo mundo tem problemas mais algumas pessoas faz questão de mostra para todos que o seu problema é maior que o de todo mundo (egocêntricos). Falar pode falar eu também falo, mas não faz drama não, porque eu estou de saco cheio.

Cheio da hipocrisia humana onde um babaca exige gentileza das pessoas e só faz ser um ogro, quer ser bacana mais não passa de um babaca sacana que só pensa em si.

Aonde vamos para com tanta falta de amor a nós mesmo (porque sem amor próprio não da para amar ninguém), sem amor a sua vida e do próximo( já que hoje tirar a vida ficou tão banal, mas a mídia só divulga se for um caso que use requintes de "crueldade").

Estou cheia do caso Isabela, do caso Elisa e tantos os outros que a mídia da em cima porque elas morrem e nada mais temos a fazer, já que a justiça nesse país além de cega e negligente.

Vamos pensar um pouco, somos mesmo hipócritas, pedimos sempre a verdade, odiamos mentiras e quando em fim ouvimos a tal verdade ficamos com raiva da pessoa que falou, fala serio!!

O povo esta fadado a viver num mundo de sonhos onde tudo é lindo mais na verdade seu melhor amigo é um sacana que só bota para “fuder” em cima de você. Mas é tão fofinho nunca te diz a real e vive passando a mão pela sua cabeça.

Salve a hipocrisia, salve as mentiras, e salve aos assassinos bonzinhos que mata e não é cruel porque, assim "pode", já que a mídia não divulga, salve a globo,salve a recor, salve o sbt, salve a band, salve na mira ( que deixa nossas crianças pensar que matar é a coisa mais normal do mundo). Haaaa! Quase esqueço dos meus “Brothres” políticos, salve;Duas vivas para eles...

Salve a banalidade humana.