Finalmente !!!!!

Conversando hoje com minha prima, chegamos a seguinte conclusão:

Não expressamos os sentimentos pensando no futuro,mas sim no momento que vivemos, ou seja, no agora.

Hoje ao se relacionar com uma pessoa do sexo oposto, nos falamos e ouvimos do ser ”amado”.

Eu te amo;

Você é o amor da minha;

Jamais te deixarei partir;

Você é tudo para me;

Nunca amei ninguém como eu amo você;

Você é um anjo que apareceu em minha vida;

Nascemos um para outro e assim vai.

Quando a pessoa envolvida questiona tudo isso, achamos que esta é ingrata, dizemos que não da valor ao amor que damos...

Será isso uma verdade ou a pessoa, já esta ciente da realidade que esta por vim? pois quando por algum motivo não amamos mais este individuo (a), este merece apenas as mais baixas palavra, só vemos seus defeitos e desprezamos suas qualidades.

Fazemos isso de uma forma tão cruel que a pessoa se desespera, entra no jogo e também passa a nos denegrir.

Massa! agora esta tudo bem você odeia e é odiado.

Caramba!! o que você ganhou com isso?

respondo eu: NADA....

Foi pensando neste aspecto que resolvi fazer diferente, quando eu mais precisei da pessoa que estive ao lado durante suas piores crises de existência ela me deu apenas patadas e durante um período eu comecei a retribuí-las. Depois parei de ligar porque sei que nuca prestarei aos olhos dele, já que a outra no momento esta nos dias de gloria e eu de bruxa.

Agora eu o trato bem não ligo para nada, desistir de ser sua amiga, pois sei que ele esta imaturo demais para compreender que não guardo magoas ( pois já não tinha mais interesse por ele também), nem ligo para suas infantilidades. onde tenta mostrar ao mundo que esta melhor por conta de um novo amor, já que eu só o fazia "sofrer"...rsrs

Agora olho pelo ângulo que ele me foi muito útil num determinado momento de minha vida e evito falar com os amigos qualquer coisa que ira denegri-lo, pois sei que tem seu lado bom como qualquer pessoa.

Como lição eu tiro a maturidade que adquirir e o aprendizado que me foi dado por ele. Pois hoje eu não sou feliz por esta ao lado de uma pessoa, sou feliz porque sou realizada comigo e as minhas atitudes perante a vida e as pessoas que me cercam.

Obrigado meu querido professor e futuro velho/novo amigo amigo Bruno Borges Rocha, o homem que me fez colocar o pé de vez na realidade ao saber que os amores vêm e viram mais a felicidade esta comigo e não com outro, por isso, eu me cinto bem tanto solteira como dentro de um relacionamento.