Pensamentos diários de LadyM - 23 Jul

Hoje o que eu estou precisando é de amor.

Um abraço apertado, um colo onde eu possa chorar.

Um afago carinhoso, uma mão pra me apoiar.

Alguém que me chame de linda sem segundas [terceiras, quartas] intenções.

Hoje eu estou precisando muito de um companheiro. Que possa me amar, sem exigir nada em troca [ao menos por alguns momentos].

Preciso tanto de coisas que sei que não vou conseguir com facilidade. Porque na maioria das vezes não nos contentamos com o que temos, sempre queremos mais...

Hoje sinto-me melancólica. Na verdade não só hoje, já faz algum tempo que venho me sentindo assim. Talvez seja a falta que ele me faz, talvez também seja porque quando abro bem os olhos percebo o quanto sou boba, pueril... Em desejar um homem que provavelmente quer o mesmo que todos os homens querem... Apenas apenas apenas - a estocada profunda, a boca nervosa, os dedos incansáveis - nada mais.

Não quero apenas um homem pro sexo. Quero um companheiro pras letras. Pra rir comigo, pra se enternecer comigo, pra assistir ao pôr-do-sol comigo... pelo menos uma vez ou outra.

Eu sou cheia de desejos... Quero tantas coisas, tantas coisas... Quero mudar hábitos, quero mudar de emprego, quero mudar de vida.

Quero um homem que me satisfaça plenamente... Daí abro os olhos e vejo que são desejos impossíveis... Porque a plenitude não existe. É apenas um disfarce... Que com o tempo, a rotina, deixa de ser deslumbre e passa a ser verdade.

Eu vou começar a usar este 'Diário' pra desabafar, portanto, aos que me lêem, não critiquem... Desabafos são perfeitos para crescermos, pra nos descobrirmos.

Quero me descobrir. Pois sinto que tenho que alcançar satisfação apenas comigo mesma. Porém nem isto estou conseguindo. Está faltando amor na minha vida...