desejos.

Uma vez me disseram: O mundo te quer e você não sabe o que quer.

Uma das coisas ruins sobre ser uma bagunça por dentro é que, em algum momento, uma ou mais pessoas vão descobrir algo podre que existe em você. E cá estamos. Você apontando meus defeitos e eu dizendo: desculpe, mas eu sou assim.

Ser assim, confusa, destruidora de corações, compradora de almas, manipuladora de sentimentos não é algo de que me orgulho.

É certo que nada do que já fiz foi por mal.

Não sei muito bem porque o mundo me quer, assim como não sei bem porque eu quero tudo o que tiver nele. Talvez eu tenha essa sede misturada com ambição, de ter tudo o que desejo.

Bom, desejos são caprichos. E, sim, sou caprichosa.

Isso tudo me mata.

Seria bem mais fácil controlar emoções e saber objetiva e claramente o que desejo. Melhor. Queria poder ter objetiva e claramente tudo o que desejo. Vida fácil an?

Enquanto me pego divagando sobre meus conflitos internos, lá fora eles me esperam, cada um em seu mundo, com seus medos e saudades, na esperança de um telefonema, uma resposta, uma atitude...

Mas eu e minha insanidade não sabemos o que fazer, e seguindo noite após noite, entre vinhos, televisão e bocejos,

arrumo desculpas para nada dizer.

Bia Guedes
Enviado por Bia Guedes em 23/07/2010
Código do texto: T2394277