A imperfeição da Perfeição ...

Nada tão perfeito que o imperfeito não possa tocar ... Se aproximar.

Na imperfeição aprendemos a ser mais perfeito ...

Com a dor , aprendemos que o amor ainda pode curar, aliviar e restaurar o que foi perdido com o tempo que passou ...

E tudo gira, volta, transforma e avisa: Estou indo, voltando, começando e terminando o que foi determinado por Deus !

Estou aprendendo com essa vida, cicatrizando as feridas e renovando o meu ser ... Aprendendo alimentar o que tem sede de amar ...

Acredito na existência de uma luz infinita, irradiando minha vida num propósito muito mais feliz !!!

Já não tenho tanto medo, aprendi na escuridão a acreditar em mim mesma, e vencer o que me assusta.

Aprendi a perdoar e entender certas coisas que jurei esquecer e fingir não vêr ...

A imperfeição da perfeição, ainda dói, se disfarça, mas ... Não tem graça, ela também precisa EXISTIR !!!

ViVianViVencci
Enviado por ViVianViVencci em 22/07/2010
Código do texto: T2393089
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.