Sobre a vida, sobre a morte...

Sobre a vida, sobre a morte...

Hoje uma notícia me deixou triste e reflexivo, a morte de um colega que participou da minha jornada de formação profissional...Seu nome, Fernando. Há alguns anos, antes desta tragédia ocorrer tivemos uma insignificante desavença de pensamento, e a mesma nos afastou até o dia de hoje. Sei que ele está bem no plano espiritual, pois creio nisso, mas nestas horas é que percebemos o quanto somos tolos em nossa existência carnal. Uma amiga em comum sabe do que falou, e sabe também o quanto sentia bem por ele. Tanto que torci pela aprovação dele no mestrado. É lamentável pra mim, não ter podido ter um ultimo contato com ele em vida depois da maturidade intelectual que atingi hoje, pra rir de bobagens passadas como essa. Mesmo assim, dedico neste espaço sagrado pra mim, minha ultima homenagem à ele. Não somos perfeitos, temos nossas falhas, mas acima de tudo temos SENTIMENTOS, e graças a isso, tenho certeza que ele partiu desse plano sabendo do carinho e admiração que tinha por ele. Seja feliz meu amigo, na sua nova casa, em seu novo plano!

E aos amigos deste plano, peço que sejam mais rápidos em suas escolhas, decisões e desejos....Pois a vida é assim, um dia você passeia pelo jardim da realidade, noutro dia você cai num buraco profundo sem volta...Nem todos tem as chances que Alice teve no país das maravilhas, então vamos celebrar a evolução do nosso espírito, da nossa essência. Ame verdadeiramente!

Gildênio Fernandes

Gildênio Assis
Enviado por Gildênio Assis em 21/07/2010
Código do texto: T2392070
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.