**2*... Teu Encanto

Eu te amo pela sua beleza (interior e exterior), pela sua sinceridade, pelo seu carinho, seu respeito, seu romantismo,quando lhe conheci demonstrou ser uma mulher cheia de vitalidade, feliz e encantadora, acredito que foi amor a primeira vista porque nos apaixonamos e nos entregamos, sempre te admirei por ser uma pessoa boa, amorosa, sensível e este sorriso encantador..

Eu te amo pelo seu amor e pela sua força interior, pelos ajustes e desajustes que passamos juntos, o que não foi fácil para ambas as partes, você se tornou para mim um ícone do meu querer, das minhas pretensões de viver momentos de felicidade ao teu lado e juntos podermos viver nosso amor. Sei que por muitas vezes fui injusto contigo e por muitas vezes erramos juntos e nos afastamos, quase nos perdemos, o que seria um grande prejuízo para nossa história, que ao meu ver é simples mas de boa qualidade porque sempre nos encantamos um com o outro, um amor como o nosso não pode nunca terminar.

Devemos respeitar, proteger e cuidar deste sentimento com todo carinho, somos humanos e nossas almas muito afins ,se permitir-mos o fim deste amor e se isso acontecer, perderemos para sempre, nossos bons momentos e perder tudo que nos foi permitido usufruir pelo destino até agora é cultivar tristeza e infelicidade ,por este motivo te peço, vamos esquecer os contras a este amor e nos sentir-mos mais, me ajude a entregar este amor a nossos corações, porque vc é muito importante na minha vida,mas se assim não quiser por algum motivo sólido, devemos acabar de vez e não deixar mais renascer o que muita falta fará, a solidão será nosso grande aliado nesta transição.

Eu te amo pelas suas qualidades e defeitos. Estou com você por você, pelo o que você é, pelo muito que você me dá. Estou falando de carinho, de amor, de sentimento, de força, compreensão, cumplicidade, amizade, de desejo e de amar muitooooo... Estou falando de que vc é realmente importante, do que realmente ficara nesta vida gravado em nossa história.

Devemos cultivar melhor o presente e esquecer o passado e tudo que nos fará desvirtuar deste amor..Sei que estamos passando por uma fase difícil; e como fase, é passageira. Com o tempo tudo vai voltar ao normal, porque você merece e faz por merecer. Encare esta fase como uma fase de aprendizado, de crescimento. E enquanto ela não passa, pode ter certeza que por toda vida estarei sempre ao teu lado, pro que der e vier. Porque EU TE AMO. Às vezes tenho a impressão que foi ontem que lhe amei pela primeira vez, teus beijos e teu carinho, teu sorriso e teu charme, teus cabelos e este olhar que amo de paixão. Tenho sempre a sensação que fomos feitos um para o outro apesar das divergências de opinião, como se diz os opostos se atraem e existe muita profundidade no nosso relacionamento, pela cumplicidade, união... Ainda bem, né!?. Amo você garota e se ainda me ama de verdade diga por favor e não abandone este amor, venha pra mim e sinta o nosso amor bem juntinho ao meu coração..

O Ilusionista Romantico
Enviado por O Ilusionista Romantico em 21/07/2010
Reeditado em 19/08/2011
Código do texto: T2390575