A BELA ARTE DE AMAR

Os seres foram criados em plena certeza de sua essência, O AMOR!

As aves, os peixes, as galinhas, cruzam, mas os humanos amam de uma forma diferente.

O amor dos animais é uma bela arte, eles não machucam aqueles que amam.

Enquanto, Nós humanos, deveríamos pensar mais em tratar melhor quem amamos quem dedica sua vida a nós. Um bom exemplo é o ser dedoninado MÃE! O ser iluminado dotado de tamanha sabedoria, força e dinamismo para driblar as artimanhas da vida e criar nós seus filhos....

Podemos amar, descobri isso em parte da minha jornada, diversas vezes, vários seres, de formas variadas, complexas, intensa.... Intensa, essa é a que melhor defini a arte D’ela amar...

O amor é uma incógnita, uma raridade química com fatores ks, Xs, Ys, Zsss, que dão cor, brilho...

Fascinam seus amantes. Um ser amado é diferente, não tem mistérios, segredos, defeitos viram qualidades... Verdade ou não o ser que ama sente, uma essência diferente!

Mesmo depois de dores e desilusões, não vale a pena desistir de desvendar, a tão nobre BELA ARTE DE AMAR !!!

Fabiana Lorena
Enviado por Fabiana Lorena em 21/07/2010
Código do texto: T2390219
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.