Meus Pensamentos

As vezes quando acordo nas manhãs ensolaradas, fico pensativo a ponto de por um instante me perder nos sentidos imaginários, perco a noção do tempo e não me desespero em apressar-me. Mas quando me dou conta e retorno ao meu espaço físico, me vem a mente instantaneamente, pensamentos perdidos na minha memória.

É estranho a sensação de abstinência por alguém. Talvez não seja tão difícil conviver com outro ser humano sabendo de seus limites e reações às nossas atitudes.

Me pego no vácuo do silencio, meio perdido e me sentindo isolado por própria opção. Me dou conta de que preciso levantar e correr atrás do meu objetivo, mas me desanimo a pensar que tudo é um jogo de vencer ou perder, ou é tudo, ou é nada; e quando vem aquela tristeza que nos deixa mais ainda pensativo.

Me levo a refletir que não me basta ficar sozinho sem ter a paz dentro de mim e meus pensamentos me levam a acreditar e me fazem mudar constantemente minhas dúvidas.

Fico trancado no sereno das noites escuras, só imaginando um mundo totalmente diferente dos outros mundos, que seja apenas eu e meus pensamentos e me deixo levar pela melodia que viaja no vento do silêncio.

Meu refúgio, meus pensamentos.

Viana Viana
Enviado por Viana Viana em 19/07/2010
Código do texto: T2387261
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.