3 3

Hoje ao acordar, mais uma vez me deparei com minha velha pergunta:

-O SENTIDO DA VIDA. . .

Há muito esse questionamento faz parte da minha vida nesta turbulenta, misteriosa e gostosa passagem pela Terra.

Purifiquei meu corpo e parti rumo ao centro da cidade onde resido dês de a infância para buscar a caçula de 4 irmãos na escola.

O “ passeio” tinha tudo pra ser bom e prazeroso se não fosse o Tédio que é andar de ônibus. Sabe, se meus joelhos me permitissem ia e retornava a pé. . .

Teria a oportunidade de contemplar mais nobremente a Natureza, criação rara de Deus.

Mas, retomando a idéia, andar de ônibus, devo confessar, tem lá as suas vantagens, mas me da uma fadiga, tudo roda, suo até tremo. Trauma de infância deve se...

Hoje, como comecei dizendo, achei estranha a ânsia das pessoas tem de entrar rápido no “busão” . Elas mal se olham, nada de bom dia, boa noite e nem sequer boa tarde. São como robôs ambulantes, vão e vêem num desatino constante.

Jesus bem que tentou, não deve ter sido fácil, conversar, aconselhar. . .

Se Ele, puro, nobre, sábio doutor não conseguiu mudar o mundo, resta- me lamentar tais ações e mudar o MEU EU e providenciar minha carteira de motorista.

17/06/2010

Fabiana Lorena
Enviado por Fabiana Lorena em 19/07/2010
Código do texto: T2386135
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.