Desabafo

Seria bom se tudo que acreditássemos ser eterno fosse eterno de verdade. Mas nada e nem ninguém dura para sempre como diz uma canção do Renato Russo “o pra sempre, sempre acaba”. O nosso pra sempre acabou, mas não foi acabando assim de uma vez. Foi acabando lentamente e quando eu vi já não dava mais para voltar atrás. Eu juro que eu pensei em envelhecer juntinho á você, nós em nossa casa de praia. À tarde iríamos com nossas cadeirinhas apreciar o mar, com aquela sensação de dever cumprido e lembraríamos de tudo que passamos juntos.

Engraçado a vida nos mostra caminhos diferentes. A gente tem opção de escolher várias estradas. Quando estamos amando queremos muito andar lado a lado e que nossa estrada seja compartilhada com o objeto do nosso amor. Não importam os obstáculos que surgirem, estaremos sempre ali, lado a lado. Porém quando não existe mais amor, as estradas nos levam a caminhos diferentes e já não é mais possível caminharmos juntos. Nestas questões não adianta olharmos para trás e procurarmos o errado. A verdade é que ninguém pode e nem deve ser o culpado. Apenas devemos aceitar e deixar o tempo cicatrizar as feridas porque com certeza um dia poderemos compartilhar nossas estradas com a pessoa certa .E quem sabe até possamos nos encontrar no meio do caminho novamente ?

Tessália Lemos
Enviado por Tessália Lemos em 19/07/2010
Código do texto: T2386107
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.