A Menina dos olhos.

Olhe para si mesma e observe com muita atenção cada traço, cada detalhe e reflita sobre isso, mas não através de uma fotografia ou de um espelho, apenas feche os olhos, se veja e conheça quem realmente és. Marque, aprecie e sinta cada verdade sua e quando for capaz de fazer isso, verá que ela é uma só e não deve ser moldada e que está viva para quem quiser viver e enxergá-la. Enquanto isso eu a observo, fico imaginando o que se passa em sua mente, o que enxerga, o que procura, o que sente, o que mais lhe agrada e junto a ti, viajo nesse momento tão seu e, a partir daí, gostaria que pudesse se enxergar com os meus olhos e que veja sobre eles o reflexo do que eu sou capaz de ver. Traços e detalhes que se moldam e dão vida as tuas verdades, a tua essência, os teus maiores medos e os teus maiores prazeres. Nossos olhares então se encontram, e assim, dividimos e somamos as nossas verdades em meio à brisa que sopra em tua face me trazendo tudo o que tanto admiro me envolvendo e focando nossos olhares. Com os olhos abertos, me deparo com os teus traços, é difícil não me envolver, impossível não apreciá-la, então os fecho na tentativa de fugir da tentação e a menina dos olhos se faz presente onde num único olhar soube dar vida ao que nunca pensei existir em mim, onde num único olhar beijou minha alma, expondo a minha frente as minhas maiores verdades e dessa forma, me enxergo sobre o teu olhar e a admiração se mostra recíproca.