O Sol irá brilhar

Os meus passos estão isolados e desordenados caminhando pra onde o vento o guiar, pois o meu coração já não diz o que seguir.

Tudo já está perdendo o sentido, não encontro mais razões e muito menos emoções.

Não quero parar, mesmo não sabendo para onde ir.

O medo não pode me assustar. Não pode me prender por muito tempo, pois dentro de mim ainda há esperança.

De algum modo sei que a vida guarda para mim o melhor, pois não é possível que tudo como está continuará assim.

O sol irá brilhar, enfim o inverno acabará, e a frieza então terá seu fim.

Sentirei novamente o calor que é Amar.

A paisagem que irá surgir será esplendora, o campo estará verde e florido.

Haverá sinal de amor no ar.

Os meus passos serão leves e certeiros, orientados e ordenados.

Pois encontrarei razões e emoções para sentir e viver.

O medo que um dia me prendia, me dará a força que em mim faltava para lutar.

A lutar contra mim mesmo, a quebrar e me libertar das correntes que em mim estavam. Medos que me impossibilitavam de sonhar, de amar e de ser feliz.

E enfim eu serei feliz novamente.

Por isso vou continuar, isso que estou passando só é um obstáculo para ultrapassar, após ele poderá haver outros, quem sabe mais difíceis que esse ao qual enfrento. Mas eu estou progredindo, estou crescendo, até chegar a tão sonhada e desejada felicidade.