O que eu queria ser?

O que eu queria ser

Queria ser grande e poderoso desde os tempos de criança ,mas o que eu realmente era? Era alguém que se escondia do mundo , era alguém que me escondia de mim mesmo , e tudo foi acontecendo a vida passando , ate o dia que reparei que eu não era nada,percebi então que deveria ser eu e quando vi que não sabia nada sobre mim , vi que estava perdido, e decidia me estudar e ver o que realmente era ,e descobri que existia uma personalidade em mim , um modo de agir meu ,e comece ia moldar que havia de errado em mim , ate o ponto que descobri , que o que eu era , não era o que eu queria ser ,então decido ser outro alguém , alguém diferente de mim , alguém que não fosse o que eu era , pois o que eu era não era o que eu queria ,e comecei a tentar ser eu mesmo , torna-se o que eu era ,e vi o quanto difícil isso era, pois tem coisas em mim atitudes modos de ser que não eram o que eu queria ,mas que era o que eu era , então comecei a mudar e fazer do meu mundo outro mundo , fazer de mim outro eu , e isso foi a coisa mais difícil a fazer , pois tem coisas ruins em mim que estão enraizadas em meu modo de viver ,mas eu quis demonstrar que tinha força sobre o meu ser e modo de agir , e comecei a ver que meus erros eram feitos somente porque eu fugia do que eu realmente queria ser e vi que para ser a pessoa que eu sempre quis ser e era ,dependia somente de mim , e de meu modo de encarar o mundo ,eu queria ter inúmeros amigos mas eles so apareciam de um em um e eu os desprezava um a um não vendo que a quantidade deles que me abalava nunca sairia do um se eu não cometesse 0os erros que cometi e acabasse com uma amizade antes de encontrar outra e assim fui vivendo saindo de amigo em amigo não os juntando e convivendo com eles e hoje estou com um único amigo que e o que sempre tive um único amigo e quando ele se for farei outro , mas agora coma cabeça diferente querendo somar amigos e fazer sempre mais e mais , para que a vida tenha mais graça , pois e na amizade que somos felizes por desfrutar de inúmeras opiniões e diferentes modos de agir que os conhecendo nos fazem ser cada vez mais certos de que o convívio com outras pessoas é a e melhor coisa da vida , nem todo dinheiro do mundo vale uma soma grande de amigos , e eu agora penso quem eu queria ser? Se q7ueria ser sozinho no mundo ou se queria ser repleto de pessoas na minha vida , e vejo que quero minha vida repleta de amigos e de pessoas , e para isso abrirei todo meu coração e sentimentos para desfrutar de todos momentos acompanhado e não mais somente com uma amigo que sempre tive mais que nunca estava disponível integralmente pra mim , vendo assim a necessidade de ter vários para que possa contar sempre com um para desfrutar da vida , pois a vida só tem sentido quando e compartilhada e dividida suas emoções com outras pessoas , ninguém só se basta , todos precisamos de alguém , e eu preciso muito daí querer ser o que eu não sou e ser o que eu quero , para ser ativo e que fazer com que nas pessoas apareçam como uma flor que precisa ser plantada regada ate que desabroche .

paisagem
Enviado por paisagem em 17/07/2010
Código do texto: T2384116
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.