TAMANHO NÃO É DOCUMENTO
Falando em tamanho, digo e repito com certeza não é documento, seja em sentimentos, seja tecnicamente falando.
Se você quer tirar foto para revista de sexo,filme, vídeo é outra coisa, mas se nada disso te pertence, seja feliz com que tem.
Começamos pelo famigerado ponto G , ponto de Gräfenberg, que alguns sexólogo dizem existir só na cabeça.
Mas quem acredita que existe, diz ser encontrado logo na entrada da vagina, deve se colocar o dedo meio, pressionar e ele está lá.
O prazer de mulheres da África é retirado quando se faz mutilação feminina, tirando o clitóris que fica quase do lado externo da vagina.
Então pela lógica é exatamente na entrada ou praticamente na entrada que a mulher sente prazer,o resto que entra fica no fundo, no vacúo e nem sempre necessário.
Falando com todas as letras: se uma mulher se masturba com as mãos...Qual mulher tem um dedo de 25cm e os vibradores em forma de batom,etc...Nesse caso é a imaginação,fantasia que conta.
Homens são visão, mulher é audição,pele, sensação, por isso pense bem antes de se discriminar.
A vagina é um orgão receptivo,que recebe e aceita com prazer quem vai lhe oferecer prazer. O homem deve saber onde e como chegar.
Pense que o ponto G significa:PRELIMINAR GERAL.
Se você souber ser grande antes, durante e depois, tenha certeza, nada importa, apenas o prazer que você pode proporcionar.