Amor sem Ilusão.

E o que é o amor se não um veneno latejante, criatura arbitrária que invade mente, alma e corpo. Um sangue-suga de um ser vivente que perde sua personalidade e liberdade em troca de uma prisão sem muros que seca cada vez mais seus prisioneiros, levando-os a um fim nada prazeroso. E até mesmo os que se libertam de tal agonia devoradora segue seu destino marcado para sempre como um ser amputado ou desfigurado por dentro.

O que é o amor então se não apenas o sentimento mascarado entre estranhos? Afinal somente pode nascer um amor verdadeiro da mãe ou pai por um filho e do filho pro seu pai e mãe. Talvez entre irmãos, entre familiares de convívio contínuo e sincero. Fora isso o que há mais, além de amigos que nada mais são uma extensão de nossa familia pelos caminhos da vida? Existe amor entre dois estranhos ou é apenas uma ilusão vinculada a uma utopia sexual fantasiada de romance e uma fé quase infantil? E como "isso" pode ser amor sendo tão destrutivo e humilhante com validade de tempo? AMOR assim não existe, não se cria, não vem do nada e vai para o nada com o passar do tempo. Ninguém deixa de amar seus pais, nem mesmo depois da visita da "Senhora de Negro", um amor assim eu creio as cegas, pois é sem dúvidas, sem provas, sem camadas e eterno.

Fora isso quem pode sentir algo que seja para sempre?

Não vou me iludir que só serei feliz em uma prisão sem saída nem perder tempo com invenção de mentes loucas. Não vou crer apenas por que o mundo crê... Eu vou é buscar e sentir o que é melhor para mim.

Sem medo, sem culpa e sem ilusão.

Jaguar SS
Enviado por Jaguar SS em 17/07/2010
Código do texto: T2382848