REFLEXÃO SOBRE OS TEMPOS PASSADOS...

       Em todos estes anos que passei, em todos esses dias e tempos vividos, muitas coisas aconteceram, ideias foram se alterando, o tempo foi passando...Experiências vieram na vida, momentos tristes e alegres a alma sentiu. Os meus olhos viram tantas imagens... E os sentidos sentiram tanto...
       E ainda não vivi aquilo que eu gostaria de viver. Os dias foram passando, acontecimentos a minha volta foram se desenvolvendo , e por que a VIDA fica desse jeito?, Será que eu não vivi como eu deveria?todos esses anos onde acolhi mais perguntas do que resposta, mas em mim as minhas forças são pequenas, os meus pensamentos são limitados, toda a minha psicologia desconhecida, não sei o que virá ainda.
      É preciso mais sabedoria Divida para se viver e aprender a existência com o Deus da vida. O Senhor já de todas as coisas e tem todo o destino em suas mãos. Quando Ele agir e querer transformar a situação assim será. Um dia tudo muda quando o Senhor quiser e permitir.Vou Até a realização, á procura da vida , á concretização dos sonhos com os olhos voltados para a luz da fé.
Edson Manoel de Lima
Enviado por Edson Manoel de Lima em 16/07/2010
Reeditado em 19/03/2014
Código do texto: T2380997
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.