Não basta ser possessiva, tem que ser complicada.

Nós mulheres somos muito engraçadas, mesmo quando não queremos mais está com o cara não agüentamos nem beijá-lo e o deixamos de lado, temos aquela sensação de posse, ou seja, nós não temos mais sentimento pelo cara e nem queremos mais está ao seu lado, mas se a outra pega queremos esganá-la pelos simples fato que

Não queremos mais a pessoa, mas ele é meu!

O pior não é nada, fazemos aquele drama, queremos conquistá-lo de volta, só faltamos derrubar a casa porque perdemos o brinquedinho que não tinha tanta importância, mas era nosso e não queremos perder para ninguém.

Eu mesmo dei muita risada com minha situação e não suportava nem beijar o cara mais quando ele se foi, devido a minha possessividade, só faltei acabar com o mundo para tê-lo de volta e quando ele, enfim, quis, eu não o quis mais. Veja como mulher é complicada! eu admito. E o pior não é isso, quando ele disse que não me queria de novo eu só faltei dar nele, pela audácia de me deixar só, porque o que é meu é meu! Mesmo que eu não desse ibope, é mole?

Realmente, para mulher não basta ser possessiva tem que ser complicada para pirar de vez a cabeça do cara... rsrs

O pior de tudo ainda acho que sou fácil de entender, cá para nós, estou vendo que não sou fácil nada, nem de entender e nem de me fazer entender. Não por ser mulher, mas por ser mulher que pensa como homem e age como mulher, ou seja, simplesmente complicada.