Seja Feliz!

Um dia desses em minhas reflexões, resolvi avaliar a "vida" como um todo.

Ressalto a derivação da palavra não como uma definição egocêntrica, + a junção que faz o nosso universo como: sociedade e seres humanos.

Diariamente pensamos em situações cômodas e rotineiras, deixamos de viver!

Tornamo-nos robôs, vivemos parte do nosso dia para ao trabalho, família, filhos, preocupamos-nos com as contas a serem pagas, com a inflação,corrupção, camada de ozônio, sendo assim...pensamos e pensamos, blá, blá, blá!

A vida passa por nós e não damos conta do "Olimpo" que podemos vivenciar, ficamos inertes a opressão que é imposto através da educação primária, dogmas, crenças, pré-conceitos e por aí vai...

Ahh tudo isso é tão débil, quando deparamos com o canto dos pássaros, o sorriso de uma criança, abraçar uma árvore, olhar para o céu e admirar a plenitude do "belo".

Seja intolerante com o "se", faça! Caso erre, quem nunca errou?

Melhor arriscar-se do que passar o restante dos dias pensando na probabilidade da ação ter sido acertiva ou não.

Nao deixe a vida passar por você, não deixe ser vencido, tornando-se um morto-vivo.

Viva! Mais viva, agora! Respeite seu próximo, ame, cante, dance, sorria, sonhe e realize, pois o barato da vida está na simplicidade.

Como já dizia o poeta Cazuza - "A vida é bonita e breve, como borboletas que vivem 24 horas.

Morrer não dói, deixar a vida passar por você, sim! "

Clusius
Enviado por Clusius em 14/07/2010
Código do texto: T2376122
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.