APENAS MAIS UMA HISTÓRIA

Meus pensamentos são loucos, são poucos, reanimam os outros.

São todos, e tudo que tenho, escrevo e desenho, obtenho, tudo que detenho, e depois venho, te explicar.

Porque meus pensamentos, são coisas, são nadas, são objetos, palavras, são sonhos, e medo, são o que eu não consigo ver, são o meu sei La, não sei, são o que há, porque.

Meus pensamentos logo se perdem quando vejo você.

São coisas esquisitas, aflitas, descritas, tudo no decorrer de 15 anos, aquilo que busco, e não consigo lembrar.

Porque é isso que faço, desfaço, no meu espaço, embaraço, junto a um mormaço, que sempre quer me atrapalhar.

Meus pensamentos, são as letras que junto no papel, as coisas engraçadas, e tristes, as felicidades que existe, em cada nuvem no céu.

São o que eu vou ser, é tudo que sou, é tudo que eu vou ter, é tudo o que eu vou fazer, coisas que penso em trazer, para o mundo real.

São coisas relacionadas a mim, relacionadas a você, coisas que ainda jugo ser surreal.

Mas eu não ligo, pois meus pensamentos são tudo aquilo que ainda insistem em continuar aqui comigo, que assim mesmo eu dormindo sei que estão na minha mente, mas neste período eles nada conseguem armazenar.

Mas eu continuo, pensando se eu evoluo, tentando não ter descuido, é tudo que ainda cuido, pois eu sei que quando eu morrer, em outras mentes eles vão se desembaraçar. Vão procurar outra memoria, e a minha historia, eles tantarão continuar...

<>

Vinicius Afonso
Enviado por Vinicius Afonso em 12/07/2010
Código do texto: T2373377
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.