Falando de amor.

O que mais me entristece é saber que muitas pessoas preferem dizer que não amam para não correrem o risco de se deixarem ser amadas. Amar, está fora de moda. Ficar dentro da moda é que é legal. O bom é flertar. Trocar e-mail, telefonemas. Encontrar para uma transa. Se curtir. Que troço é este de amor? As pessoas inteligentes não amam. O amor é para os convencionais. Nós não podemos nos apaixonar porque isto é para os fracos. Não podemos querer alguém ao nosso lado. Sonhar com esta pessoa. Querer ouvir sua voz. Sentir o coração acelerar quando estamos próximos, sentir muita saudade quando estamos distantes.Imaginar uma vida em comum. Fazer planos. Ouvir várias vezes a música que o outro gosta e passarmos a gostar dela também. Morrer de ciúmes e sofrer em silêncio. Como disse, isto é coisa para pessoas comuns. Poetas, músicos , artistas em geral não devem sentir isto. Que ironia,se fosse assim! A verdade é que os poemas, as músicas , as obras mais belas foram inspiradas no amor. Se nós artistas, somos puro sentimento, para que ocultarmos isto?

Tessália Lemos
Enviado por Tessália Lemos em 09/07/2010
Código do texto: T2368574
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.