A minha vida se resume a você

Quando acordo, a primeira imagem que vem em minha mente é a sua! seu olhar, seu sorriso e o teu cheiro já nao sai dentro de mim. Conto os dias, horas, minutos para te ver novamente, te abraçar e te mostrar o quanto eu te amo e o quanto sou feliz ao seu lado. Você me fez enchergar que é possível ser feliz, mostrou que o amor pode chegar na hora em que menos esperamos e que com a mais absoluta certeza muda a vida de qualquer pessoa como mudou a minha.

Hoje em dia nao sei mais o que é viver sem você ! sem te ter ao meu lado, sem suas mensagens de madrugada ou sem suas conversas ao pé do ouvido, teu jeito me conquistou, me fez ver o mundo com outros olhos, com outras cores, com o outro ritmo e com outro pensamento!

Você, só você é dono dos meus sonhos e do meu coração, das minhas manhãs alegres ou das minhas noites triste. eu quero só você, eu quero ficar só com você e não mais ninguém !

EU TE AMO FELIPE QUEIROZ DE MAGALHÃES ! a minha vida se resume a te amar !

Denise Alcantra
Enviado por Denise Alcantra em 08/07/2010
Código do texto: T2366684
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.