10 coisas que aprendi a agradecer

1- minha família me ama, enquanto muita gente é sozinha no mundo.

2- eu tenho os melhores amigos que alguém pode querer, e eles sabem que podem confiar em mim, e eu neles, enquanto muita gente sequer tem 1 amigo, e passa a vida só, sem ninguém pra conversar e dizer o que sente. E assim cai muitas vezes em depressão ou enlouquece, tudo porque nessa vida não soube conquistar uma amizade.

3- Eu pude fazer da minha vida a melhor vida que poderia escolher, quando ao meu redor muitas jovens não têm chance nenhuma.

4- Eu fui convidada para dividir apartamento com 3 pessoas diferentes enquanto muitos por aí, não tem sequer uma pessoa que lhe queira bem.

5- Já me disseram que se sentem bem estando comigo

6- Já me senti bem em estar com alguém.

7- A chuva não destrói a minha casa, pois vivo em um bom lugar.

8- Tenho animais de estimação desde que me entendo por gente, enquanto muitos pais proíbem seus filhos de conhecerem o que é amor sem segundas intenções de um animal.

9- Eu converso com meus bichos de estimação porque sei que eles me entendem.

10- Ninguém me chama de louca quando digo que quero ser escritora, enquanto muitas pessoas tem seus sonhos ceifados ainda crianças.

E ainda tem uma décima primeira coisa: tem gente por aí que tem tudo o que eu tenho e que não dá valor a isso... por isso agradeço por saber dar valor também.

Karine Maria Lima
Enviado por Karine Maria Lima em 08/07/2010
Código do texto: T2365908
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.