É difícil...

É difícil expor nossos próprios sentimentos, o que pra alguns pode ser uma coisa simples, pra mim é muito complicado, e não vá esperando que com apenas cinco minutos de conversa, vou dizer que te amo, porque não é assim que as coisas funcionam, eu demoro muito pra amar alguém, não é de uma hora pra outra, não é porque você me diz "eu te amo" como se fosse "bom dia" que eu tenho que ser falsa também, eu não revelo meus sentimentos com facilidade, e quando eu os revelo são realmente sinceros, e não meras frases feitas, eu não sei ser falsa, e odeio pessoas que são assim, não quero ter amigos falsos que dizem sempre o que eu quero ouvir, eu quero ter amigos de verdade que digam o que realmente pensam, de atitudes até roupas não importa, se meu cabelo estiver feio, eu não vou ligar se for sincero comigo e dizer que está horrível, mas o que realmente vai me deixar triste é ouvir alguém me dizer que está lindo e quando olho no espelho vejo que não é bem assim, todos dizem que sinceridade demais nunca é bom, então vamos viver como? Sendo falsos com todos que nos cercam? Talvez assim podemos até pensar em conseguir algum cargo no meio da política né? Porque todos sabemos que políticos são os maiores mentirosos, e pra mim falsidade e mentira estão em níveis bem próximos de cafajestagem, agora pensa: Se ser sincero demais é ruim, ser falso sempre é o que? Bom? Acho que não.

Paola Cannavaro
Enviado por Paola Cannavaro em 07/07/2010
Código do texto: T2364377
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.