Fuga dos Pensamentos.

Abro os olhos e vejo algo chato.

Tudo está fora dos dados, dos relatos, do que foi gravado.

Uma foto desfigurada, um vestido desbotado, um teatro que terminou no último ato.

A memória se refaz, pessoas novas, amigos novos, só não diga tanto faz.

O tempo passa, e assim como ele a onda vem pegar de volta a concha que esqueceu na praia, a lua que faz se presente pra mim, se mostrará pra você também.

Pessoas vão e vem, mas não reclame daqueles que te fazem bem.

Proclame : “Eu te amo também”

Memórias, histórias,experiência, saída de emergência , procurar um lugar bom pra pensar, pra refletir ou só pra se distrair.

Amar, chorar, rezar pois um Deus maior que o seu não há.

Fé...Acreditar que as coisas podem melhorar, que depois da tempestade o dia vai amanhecer...

Responsável, pelos seus atos, auto-destrutivo ou apenas errados.

Errar é humano, não é errado lutar, fazer acontecer..e olha que no final pode até se arrepender..

Errado seria dizer que te vejo como eu via, te vejo distante, pensante e mesmo assim cintilante.

Os pensamentos fogem, voam contentes, o som do ventilador à girar se faz presente.

Quer saber vou me deitar, saltar dessa realidade, com os olhos fechados posso voltar a sonhar.