Visões de mundo
Visões de mundo
Todos caminhos levam a mudança , todos temores , levam a fortalecimento , toda inveja leva a solidão, toda fobia social te leva ao esplendor do seu pensamento e do auto conhecimento , pois querer ficar só é um estagio de espírito tão elevado , que você acaba visualizando todas as situações que poderia interagir com o outro e não o faz , isso se faz devido a um pensamento negativo que as vezes domina o ser o fazendo pensar que é auto-suficiente , quando não , pois uma mente que pensa e interagi somente com ela mesmo tende a delirar e a se auto ferir , pois somos todas feras e por descobrir isso você se isola cada vez mais , porque talvez não entenda que também é uma fera e que precisa descarregar em alguém todos os sentimentos e instintos que tem guardado dentro de você , tanto no amor quanto nas descorçoes , quanto aos passeios em grupo , tudo faz parte dos sentimentos de fera que a em você , e o principal deles é o sexo que te sucumbe idealizando amores que não existem , o distanciando da realidade do sexo que é tão banal e fácil hoje em dia , onde o mundo vive em torno do sexo ,e você pensa só eu não consigo , mas não pensa em quantas oportunidades desperdiça durante todo seu dia , coisas simples que poderiam dar em muito prazer a você , mas que nada você acha que não precisa de nada nem de ninguém , e vive sua vida idealizando conquistas enormes , garotas perfeitas amigos perfeitos e quando na realidade só tem a você , pois esqueceu de conquistar estas coisas , só as pensou e não as botou em pratica , ficando agora merecer do que resta para você com sua cabeça que agora já esta repleta de coisas que só te farão mal , mas quem sabe você não se de conta um dia e mude sua concepção de mundo e de vida e de felicidade e de vitoria.