Solidão e a dependencia
Sentir se completamente em um momento de solidão,talvez seja porque voce esta se sentindo sozinho e sem apoio de alguma coisa que vc necessita em ter e conquistar.
Sentir se só não quer dizer que você não pode conquistar algo ou resolver alguma coisa.
As vezes as pessoas deixam de conquistar alguma coisa na vida,pois vive independente de tudo e talvez pense que não e nunca ira conseguir alcançar seu objetivo indo atras dele e no final da conquista ver o resultado de todo seu esforço.
O mais interessante de tudo isso, é o porque alguns seres se sentem e agem desse modo.
Será que é porque eles não se sentem capaz?Ou será que é porque depender de alguem e as coisas resolvem mais rapido?
É isso que passa pela cabeça de muitos ,mas realmente é uma coisa normal de pensar de agir e de querer resolver as coisas.
Eu sempre pensei assim,nunca pensei que um dia eu iria conseguir conquistar as coisas lutando e indo atras delas sozinha.
Só que isso me fez desistir de muitas coisas na vida, e as vezes foi por falta de apoio,de conselho, etc..
Mas começei a me sentir na solidão,pois não estava vendo nada de bom e de resultado na minha vida,eu estava completamente parada sem prazer para algum destino e para algum caminho na minha vida.
Foi com isso que começei a acordar e agir mais, começei a correr atras dos meus objetivos e a conquistar as minhas coisas sozinha e fui vendo como tudo isso iria ser bem melhor para mim e meu futuro,do que pensar que eu não poderia ser capaz de realizar as minhas coisas.
Pois começei a ver que se eu ficasse esperando tudo vim facil para mim,eu ia cansar de esperar;pois nada na vida é facil e tudo que agente for querer não sera facil .
Sei que todos podem pensar assim:AH,infelizmente não deu certo,mais porque tem que ser tao dificil ! ah que chato isso . Que demora......
É realmente assim.Mas não adianta,pois um dia você vai ver que você vai ter que começar a lutar ,ai sim as coisas não vao demorar , não vai ser chato,pois ai sim é questao de tempo.porque se você for rapido e agil , tudo oque vc quer sera resolvido rapidamente,pois é você que esta correndo atras da sua conquista,o tempo vai ser de você e as coisas vao vim de você,ai você vai ver o resultado, e como ser dependente é ruim.
Mas é , a vida é assim, agente cai e levanta. Nada é facil , Infelizmente e felizmente,por que tudo que vem facil vai facil !!!