Não vivo momentos e sim a realidade dos Fatos
Nada nos torna mais eficaz e sábio pelo que somos...
O dia a dia é uma batalha onde devemos nos ver forte e firme..
Com os pés no chão e atentamente a sinais que nos mostram a realidade..Viver é significado de nossas virtudes elas sendo com emoções ou não..Não acredito em sonhos e sim no que somos capazes de fazer para alcançar os objetivos..Estamos sujeito a passar por tudo nesse mundo..mais quando deixamos de pensar na razão e ficar se iludindo com a emoção ai acontece o que não se pode acontecer...Nem tudo que vemos ou que achamos que pode ser é...
Mais paciência a vida é uma caixinha de surpresas sempre prestes a sair o que não desejamos de dentro dela...Não sei o pq...mais gostaria de poder entender...Td que é muito de grande poder acaba que se tornanduh monótomo...
Não digo isso para que se sinta nem mais nem menos normal do que é, ou do que acredita em suas idealizações e metas...Sou apenas uma ser Humana que sabe o que quer...E na hora que se entrega se entrega de corpo e alma... Talvez se fosse poderia chegar a entender..Mais quando fingimos que nem tudo pode parecer ser..é onde erramos quando poderiamos ser mais do que imaginamos...Não posso ser aquilo que procura..ou talvez nunca foi o que quiz..Talvez foi mais uma satisfação de poder e achar que pode conquistar mesmo que por muitas palavras,que pode ter sido verdadeiras ..mais muitas delas ditas por dizer...Sempre fui bem sincera no que digo não faço tipo para que gostem de mim...pois apenas sou o que sou ....se me aceitão ou não paciência ..Nós seres humanos temos um defeito de achar que td pode ser perfeito em outro ser...pode até parecer mais, temos que ver que somos de carne e osso e que, a matéria prima não é tão importante quando uma alma se entrega e mostra realmente o que quer..Pena que não conseguimos as vezes nem aceitar nós mesmo..I ai como conseguimos aceitar uma pessoa se ao menos não nos aceitamos como somos.?.Ai fica a saber decifrar e tirar o que a de melhor pra vc e o que vai te fazer bem... Cada segundo,minuto,horas e dias vividos são acontecimentos que criamos dentro de nosso psico...Termos passado por muitas alegrias e as melhores brisas de um dia que ficará num capitulo de uma história pra ver se vai ou não reinar daqui pra frente...e quantos mais capítulos podemos vivencia-lo para que uma história não tenha um começo sem fim..e Sim um começo meio e fim...Desde do momento que vc cria que algo seja bom em sua vida...Vc estára enviando raios ao universo para que ele conspire o que está sentindo fazenduh com que chegue a pessoa que deseja Tudo de bom e do melhor..Como também se pensar que td se passou por passar e não trouxe nada de bom só atraira o que está sentindo e isso dependerá de como e a partir do que pensa onde pode-se chegar..O pensamento tem forças e tudo que criamos ou mesmo imaginamos ou pensamos faz-se com que nos amamos ou acaba-se que por se machucar...Viver pra mim não foi só um momento e muito menos um sonho..O que vivemos foi uma realidade de fatos e acontecimentos que duas pessoas quiseram compartilhar junto,quiseram estar junto...Se passou de um sonho bem entendo e respeito..Pois tentei transparecer ver a realidade de td que pude enquanto estavamos junto..Pena que nem tudo pode ser e nem tudo entendemos como um parecer.. A vida pode ser um jogo..Pois desse jogo não jogo...Pois, meu jogo é aprender a fazer bem as pessoas elas gostanduh de mim ou não sempre disposta a ajudar mesmo que seja uma palavra só pra consolar...Não sou inocente e muito menos uma super heroina que poderia sair voanduh por ai..Sou o que não pode entender..pena que nem todos pode verr ..realmente verá quando essa alma por ti for lembrada...
Pode até ser por alguma maneira de aprender a multiplicar nossas atitudes..Pois tenha certeza se que está procuranduh é pra vc..pois tenho objetivos e pretendo crescer,..mesmo dizenduh que tenho que se encontrar ..Posso estar perdida no meio do caminhO por está estudanduh por onde devo tomar as minhas decisões para meu caminhos e metas que desejo conquistar..Mais não tenho pressa..pq td nessa vida se faz-se com cautela e não por coisas supérfulas que passam por passar e continua sendo o mesmo tinerário de sempre..Cautela é o que levo sempre em primeiro lugar..Paciência se não entende..um dia entenderá....E quem sabe assim verá que nem tudo q pensou a respeito de nós pode ter sido por ser ou só apenas por um acaso..pq nada na vida acontece por acaso e sim por uma razão com os acontecimentos de um novo renascimento..Pois cada aprendizado vem com o que somos apenas pessoas e não máquinas para idealização de processo continúo..Não iluda se não tem a itenção de fazer alguém feliz..Tente ver e procurar realmente o que quer..quem sabe uma reflexão do que viveu lhe trará experiencias que nunca vivenciou ou aconteceu....Tudo que é feito de coração e com amor sempre terá a flor a desabrochar sobre o jardim do seu olhar...com meiguice,doçura,alegria,paz,sabedoria,cautela,respeito,companherismo,e acima de tudo a amizade...Para nascer um amor td se começa de uma bela amizade ..E que nessa caminhada Deus nos abençõe com as goticulas a cair desse universo tão pequeno mais imenso perante o olhar da existência...