Escolhas

As vezes fazemos tantas coisas erradas nessa vida,perdemos oportunidades,julgamos quem não merecia,amamos a pessoa errada,para lá na frente vim se arrepender,dá valor a quem tem valor.

Escolhas,a vida é cheia delas,para onde ir,que caminho certo a tomar.

Ao nascer o certo deveria termos em mãos o manual de instrução para não darmos tanto murro em ponta de faca.Mas em vez disto,Deus nos deu o livro arbítrio,para que possamos fazer escolhas com a nossa própria cabeça,e a nossa própria burrisse.

Uma vida inteira é pouco,para aprender a viver,e guando quase conseguimos essa façanha,descobrimos que já não há mais tempo,a idade estar avançada e os conselhos de nada adianta serem dados,para alguém que assim como nós,precisam sentir na pele para aprender.

Me disseste ,casa comigo?,e eu na minha inocente ignorância não quiz.Me amaste,respeitas-te,queres-te estar comigo por enteira eu não quiz,ou simplesmente não soube te dá valor.

Precisei sentir fome de afeto,para lembrar do banquete o gual me ofertaste,dai me arrepender por ser tão burra e pequena.

Comi das migalhas de outros,o qual nunca me mereceram.Andei sobre vale de espinhos dos amores que foram em vão.Me apaixonei,me entreguei ,me dediquei,vi os dias e as noites se passarem com a paciência de quem não aguenta mais sofrer.

E onde esteve você?...

Certamente preso também a suas escolhas...Ah, quem dera Deus assim quiseste darme uma nova chance.

Tentar outra vez ser feliz...

Me falta uma mão,me falta coragem,ânimo para enfrentar os obstáculos,

,talvez Deus em minha vida.

Posso agora também estar errada,em pensar assim,não sei.A única certeza que tenho é que pra você em minha vida,sempre estarar aberta a porta pra você entrar,e estar comigo.Se um dia não te quiz,e não foi passou.Hoje amigo,bata na porta,e sabereis que com todo amor abrirei ,sempre estarei contigo.Bronta para te receber,seja como for em minha vida,como homem ou simplesmente um bom amigo.

Escolhas já foram feitas,pagamos nós o preço.O amanhã a Deus pertence e o hoje vivamos,vivamos...

Daniêda Fernanda
Enviado por Daniêda Fernanda em 05/07/2010
Reeditado em 11/05/2012
Código do texto: T2360259