C.B.F (Educação passou longe)...

Hoje vi estarrecida a atitude do dirigente mor do futebol brasileiro, que sem nenhuma educação ou principio de respeito pela pessoa humana dispensou pela internet o técnico Dunga e toda a equipe.

Eu me pergunto: _ Será que tudo que meu pai me ensinou está errado?

_ É assim que deve agir um dirigente? Como um covarde que não teve a dignidade de demitir pessoalmente um funcionário, que ele convidou para empreender um trabalho?

_ Nem sequer ouviu o homem!

_ Mas quem é ele mesmo? Ele é o presidente, mas presidente não muda? Parece que ele está mais pra DITADOR, afinal de contas são esses que ficam eternamente no mesmo cargo, não é?

A repórter ironiza a atitude dos argentinos que receberam o seu time e seu técnico com festa, mas se esquece de que talvez quem tenha síndrome de “DEUSES” sejamos nós - o povo brasileiro, que está sempre querendo vencer não importando mais nada.

Os jogadores, o técnico, a comissão técnica são pessoas, seres humanos que merecem respeito, que fizeram seu trabalho, que lutaram, que venceram muitas dificuldades, só não ganharam a COPA, mas eles continuam sendo gente e admiráveis pessoas, que pena eu sempre me esqueço: “NÓS SOMOS OS DEUSES DO FUTEBOL e não podemos perder nunca”, não é?

Um abraço fraterno!