RELACIONAMENTOS

"Em geral, a felicidade de alguém no que se refere a relacionamento é menor quando se acaba, maior quando se está solteiro e maior ainda quando se está em um relacionamento. Logo, o mais vantajoso seria permanecer no mesmo relacionamento durante o maior tempo. Todavia, evolutivamente ou biologicamente os relacionamentos foram programados para durar apenas alguns anos".

Jefferson Gaivota

Jeff,

... quanto aos relacionamentos, apesar da maioria mostrar que suas teorias estão corretas, descubro que tudo é uma questão de "decisão"... e, depois destas decisões, nos programamos para sermos felizes como e onde estamos... talvez, sejamos passageiros, mas podemos mudar isto quando nossa alma se aquieta e "alguma coisa" passa a valer mais do que todas as novidades e tentações... do que toda "efemeridade" que possamos trazer em nossa essência. Alguma coisa se move e nos deixamos "domar", porque aprendemos com o cansaço de todas as buscas e todas as perdas... acho que é quando queremos levar algo conosco...

Beijo

GLAUCIA TASSIS
Enviado por GLAUCIA TASSIS em 02/07/2010
Código do texto: T2354460
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.